Rumores apontam que nova versão de Grand Theft Auto está em desenvolvimento

Por | quarta-feira, maio 25, 2016 Deixe um comentário
Os fãs de Grand Theft Auto estão ansiosos para que o novo game da série: o GTA 6, da Rockstar seja lançado. Mas no presente momento, não há nada oficial. Entretanto, rumores indicam que já estaria desenvolvendo uma nova versão do jogo Grand Theft Auto (GTA), que seria a sexta da série.

De acordo com recentes notícias, a especulação é que os desenvolvedores do jogo já terminaram a fase de construção do mapa da última fase do game. E agora o jogo está pronto para passar para a próxima etapa de desenvolvimento, que é a de contar as histórias.

No entanto, não há informações sobre quaisquer detalhes do jogo, como ambientação, período em que ele se passará, estimativa de lançamento e as plataformas. Sabe-se apenas que a Rockstar trabalha com uma nova engine. Embora não exista nada oficial vindo da Rockstar North, se o jogo está nessa fase de desenvolvimento, há possibilidades de que o GTA 6 seja lançado em cerca de três anos. O que está fazendo os fãs da série acreditarem no novo rumor é que de acordo com um recente anúncio feito pela Take-Two, a equipe GTA estará presente na E3 2016, e com isso, acreditam que o novo GTA 6 seja anunciado no evento.

Além disso, fontes ligadas ao assunto informaram que a Rockstar planejou, mas desistiu da ideia de criar um GTA em Tóquio, no Japão.

Enquanto isso, outros fãs pensam que o jogo ainda será definido nos EUA e poderia ser caracterizado em Chicago na década de 1920. De acordo com um usuário do Reddit, havia um boato que o jogo seria definido na Windy City, rebatizado “Lake City”. O usuário disse que as missões contariam com atividades como contrabando, retirar chefes da máfia, e explodir moonshine de um rival.

Miami é também um destino que os gamers acreditam que poderia ser o local do próximo projeto. A cidade da Flórida é o lar de muitas praias bonitas, tem havido teorias que dizem que o local permite que os jogadores nadem no oceano. Isso também abre a possibilidade de adicionar mais veículos aquáticos, como o hovercraft, veleiros, balsas, entre outros.

A Take-Two Interactive, detentora dos direitos sobre a série GTA com a Rockstar registrou em 2003 os jogos GTA: Tokyo, GTA: Bogotá e GTA: Sin City, em referência à obra de Frank Miller, porém até hoje nenhum dos títulos foi lançado.

A Rockstar não se pronunciou sobre os rumores.

Fonte: Tech Radar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: