Operadora Oi deve demitir cerca de dois mil funcionários

Por | sexta-feira, maio 13, 2016 Deixe um comentário

De acordo com fontes ligadas ao assunto, a operadora de telecomunicações Oi pretende demitir em torno de dois mil trabalhadores de áreas administrativas ainda nesta semana, representando um corte de 15% a 20% do quadro de 16,7 mil funcionários.

Atualmente, a Oi possui dívida bruta de R$ 54,9 bilhões, sendo cerca de 70% com credores internacionais.

A empresa já havia demitido ano passado 1.070 funcionários e em abril deste ano contratou o banco de investimentos norte-americano Moelis & Company para renegociar dívidas e reestruturar US$ 14 bilhões em bônus.

A Oi comunicou à imprensa apenas que está realizando uma readequação de sua estrutura administrativa e que incorporou posições de operação e manutenção de rede, envolvendo as regiões Sul e Sudeste.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: