O ministro da comunicação Ricardo Berzoini em audiência pública na Câmara dos Deputados, afirmou que a meta do governo é alcançar 95% da população brasileira com internet banda larga com conexão média de 25 Mbps até 2018.
Berzoini afirma que a internet no Brasil não é de muita qualidade e com o "Plano Banda Larga para Todos" espera melhorar o alcance e qualidade de um dos maiores meios de cominicação do mundo. E ainda falou que a Anatel está tentando ao máximo punir as operadoras que não estão cumprindo com o que promete aos clientes.
0 comentários: