O anúncio balançou web internacional por vários minutos: Akira Toriyama esta preparando o próximo Dragon Ball Z. E de acordo com os primeiros indícios, esta nova série só deve ser exibida no Japão.
Ao contrário do que teria sido possível pensar, o anúncio da chegada iminente do Dragon Ball Super não foi feito apenas japonês. Na verdade, o ramo europeu da Toei Animation também lançou este anúncio em várias outras línguas. Aqui está o comunicado de imprensa oficial na versão francesa:
Depois de 18 longos anos de espera, a informação chegou hoje! Toei Animation vai produzir a nova série Dragon Ball, Dragon Ball Super intitulado (título japonês)!
Supervisionada por Akira Toriyama, a série vai estrear nas telas japonesas em julho de 2015 em Fuji TV. Sequência direta de Dragon Ball Z, a série vai reunir todos os personagens e contar suas aventuras após a feroz batalha de Son Goku contra Majin Buu.
Osamu Nozaki, produtor em Fuji Television, falou sobre o assunto: "Amo Dragon Ball desde a infância, é muito emocionante fazer parte deste projeto", "Toriyama desenvolveu uma nova trama que não é apenas um sonho tornado realidade para milhões de fãs de Dragon Ball, mas também chegar a toda uma nova geração de espectadores ".
"Espero sinceramente que esta série vai durar tanto tempo e terá o mesmo impacto em todo o mundo do que o anterior", disse Masako Nozawa, a dubladora em japonês de toda a família. Son Goku, Gohan e Son Goten!
Toei Animation disse que "a intenção é um anuncio simultâneo em todo o mundo", o que é encorajador para o futuro do Dragon Ball Super.
O estúdio, no entanto, confirmou que ainda era muito cedo para falar sobre o lançamento da série, em outros países. O número de episódios de Dragon Ball Super e duração ainda não foi anunciado.
O primeiro episódio da série está programado (no Japão) para o mês de julho, novas informações sobre Dragon Ball Super deve chegar em breve.
0 comentários: