Jo(Ã)o Ninguém, Jequié-BA

Por | sábado, agosto 07, 2010 Deixe um comentário

Jo(Ã)o Ninguém, é uma mostra didática realizado pelo curso de graduação em Artes da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) de Jequié-BA.


Peça envolvente, no qual é tratado de alguns temas de nosso cotidiano; Coisas que ouvimos no rádio, momentos marcantes de nossa vida, fatos da história, biografia de pessoas famosas ou não, na peça tudo se mistura. Todos são ninguém, são apenas um, mas separados.
Uma junção artistica de dança e teatro, com tiradas engraçadas tratando do sério de modo simples, que chama atenção justamente por este motivo.


Após três dias consecutivos com a casa cheia no Centro de Cultura ACM, Jequié-BA, será apresentado novamente no dia 10 de agosto de 2010. Não percam, vale assistir e o melhor a entrada é fraca!


Direção: Professor Roberto Ives Abreu Schettini,


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: